Ficha do personagem Vida/HP: (3000/3000) Stamina/ST: (1800/1800) Energy/EP: (1500/1500)
Assunto: Guia - Atributos Sex Jan 10, 2014 4:33 am
Guia - Atributos
"se o inverno chegou, a primavera não estará distante"
Força, Agilidade, Destreza, Precisão, Resistência, Inteligência, Espirito e Percepção. Esses são os 8 Atributos que formam nosso RPG SAO Omega.
Força: Usada muitas das vezes para representar a capacidade que seu personagem possui para elevar coisas pesadas e também sabermos o quanto ele tem um soco poderoso. Para sabermos quantos quilos você pode erguer é preciso fazer a seguinte soma... Força + Resistência * 9 / 8 = Resultado Final. (Em Quilos)
Agilidade: Usada para distinguir o quão seus movimentos são rápidos e majestosos, quanto menos agilidade, mais desastroso consideraremos seu personagem, podendo atrapalhar em combates. Para sabermos sua velocidade total é preciso fazer a seguinte soma... Agilidade + Agilidade / 35 = Resultado Final (Em Metros por segundos)
Destreza: Sua capacidade de manusear armas, não é por que você escolheu ser Dual blade que irá poder usar duas espadas assim sem mais nem menos, para ser um bom espadachim devesse ter muita destreza, no caso a soma para sabermos se você é bom espadachim em uma luta sem mover-se apenas combate frente a frente, a soma feita é Destreza + Precisão / 5 = Resultado Final (Para o uso de duas espadas, sua destreza deve ser 10)
Precisão: Muito usado para arremessadores e também por espadachins que querem acertar um ponto fixo, muito bom para esgrimistas. Para sabermos se é bom arremessador usamos a soma de... Percepção + Precisão / 5 = Resultado Final
Resistência: Serve para diminuir as chances de sofrer um ataque muito crítico ou alguma dos danos extras, como ferimento grave e etc.
Inteligência: Usado para sabermos o quanto seu personagem pode saber fazer, usado para trabalhadores, assim como vendedores de informações e outros comerciantes.
Espirito: Todo ataque espiritual feito, terá um dano adicional da seguinte soma... Dano Causado + Espirito = Dano Total ([Unico Atributo que interfere 100% em danos])
Percepção: O quão bom seu personagem é em perceber algo, como ilusões, golpes rápidos e também ajuda na esquiva.